O personal trainer, Douglas Ferreira de 30 anos, aparece em um vídeo ameaçando um homem durante uma briga de trânsito. A informação foi revelada pela advogada de Raíssa Brandão, personal trainer que foi agredida com socos por Douglas . A advogada de Raíssa ,Naama Cabral, incluiu o vídeo no pedido de prisão preventiva do agressor.
Nas imagens, percebe-se que o personal estava discutindo com um homem que portava uma arma.
O personal passou por audiência de custódia na última terça-feira,11, onde a justiça achou coerente permanecer com ele preso por considerar Douglas um homem de comportamento agressivo , com alto grau de periculosidade.
A defesa de Douglas está tentando revogar a decisão da justiça.
Antes do episódio contra Raíssa, o personal já possuía passagens por lesão corporal e furto e de acordo com a delegada Gabriela Adas, que investiga o caso, ele não ofereceu resistência no momento da prisão, confessou as agressões tanto a Raíssa quanto os prejuízos causados por ter destruído o carro da ex-namorada. Afirmou que o motivo das agressões foi provocado por casuais trocas de mensagens entre a vítima e um ex-namorado.
A delegada informou que o personal não se intimida em ter cometido as agressões em local monitorado por câmeras, é como se ele não tivesse nenhum tipo de "freio social ". Por conta do histórico violento de Douglas, o juiz Vitor Umbelino irá cumprir o pedido de prisão preventiva do personal.