Dois homens suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram na noite de segunda-feira, 13, após um confronto contra equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar (PM).
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, os dois são suspeitos de vários homicídios pela capital e estavam escondidos em uma casa no setor Recanto do Bosque.
Os suspeitos foram encontrados momentos antes de irem para outro bairro, no qual tinham como objetivo matar desafetos. Segundo as informações da polícia, a equipe foi até a casa em que os dois estariam escondidos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Homem suspeito de roubar carro é preso após troca de tiros
CIDADES
Sete suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia
CIDADES
Guarda Civil é baleado em troca de tiros com colega de trabalho
CIDADES
Suspeitos de tráfico são mortos em troca de tiros
CIDADES
Mais de 1 tonelada de maconha é apreendida; dois suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Conforme divulgado ao chegar no local, um dos integrantes da facção recebeu a equipe a tiros, e na sequência, o rapaz foi baleado durante a troca de tiros. Os policiais encontraram um outro indivíduo que também atirou contra a equipe, e acabou alvejado pelos policiais que trabalhavam na ocorrência.
Após a troca de tiros, a equipe policial chamou o socorro médico para atender os dois suspeitos, no entanto, eles não resistiram e morreram no local.
Segundo as informações divulgadas os dois rapazes possuem uma extensa ficha criminal por roubo, homicídio, receptação, entre outros crimes.
Na ocasião a polícia apreendeu uma pistola .40 a qual pertence a um policial civil com seis munições intactas, um revólver calibre 32 com três munições intactas e três deflagradas e uma grande quantidade de drogas.
Os policiais encontraram ainda um aparelho celular, no qual um dos indivíduos mortos durante a troca de tiros, mandou uma mensagem, na qual ameaça os desafetos "Cês fica vacilando na rua ai, nois vai passar por cima, é o tanque desgraça". Ouça: