Uma estudante de direito, de 20 anos, denuncia que foi agredida pelo namorado na noite de sexta-feira, 09, após beber cerveja “sem a permissão dele”, em Goiânia. Segundo Isabella Lacerda, Thiago Brandão Abreu, de 40 anos, a agrediu com uma arma e mordidas.
“Ele tentou me matar. Está sendo muito difícil, pois vivi mais de uma hora de tortura. Fui espancada com uma arma, fui mordida, luxou minhas mãos, todo meu corpo. Ele arrancou quase todo meu cabelo”, relata Isabella.
O crime ocorreu após o último jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo, quando Isabella foi almoçar na casa de parentes e acabou ligando de vídeo sem querer para Thiago, que teria visto pela imagem que ela estava tomando cerveja, o que teria o irritado. Conforme a vítima, ele foi até a casa dela, a obrigou entrar no carro e iniciou as agressões.
A jovem conseguiu fugir do agressor e foi a uma delegacia de polícia na madrugada de sábado, 10, onde representou criminalmente contra o suspeito e pediu medidas protetivas. Thiago foi preso, mas solto no dia seguinte.
O DM não conseguiu contato com a defesa de Thiago Brandão Abreu para que se posicione.