Uma jovem morreu após ser atropelada na rodovia GO-139, em Corumbaíba. O acidente aconteceu na última terça-feira, 24. Maria Isabel de Almeida, de 20 anos, estava grávida e caminhava pelo acostamento quando um carro, um Fiat Uno, a atingiu.
O motorista, que estava alcoolizado e não tinha habilitação, causou ferimentos graves em Maria, após lançar ela de uma ribanceira.
Equipes de socorro agiram rapidamente e levaram Maria Isabel ao Hospital Municipal de Corumbaíba, onde ela recebeu os primeiros cuidados médicos. Dada a gravidade de seus ferimentos, ela foi transferida para o Pronto Atendimento Infantil em Caldas Novas, em busca de tratamento mais especializado.
Maria Isabel não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira, 26. Além da perda da jovem, o bebê que ela carregava também não sobreviveu.
Após o acidente, o motorista do Fiat Uno, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária e agora vai ser apurado as consequências para sua imprudência no volante.