Um jovem de 19 anos foi resgatada pela Polícia Militar após passar seis meses mantida em cárcere privado pelo companheiro, de 22 anos, que é suspeito de estuprá-la e agredi-la. O caso ocorreu em Cidade Ocidental.
Quando percebeu a chegada dos policiais, a garota, desesperada, tentou pular o portão, mas o agressor a impediu com violência. Ele agiu de forma incontrolável e até tentou agredi-la na frente dos policiais. No entanto, os militares agiram rapidamente e conseguiram contê-lo e imobilizá-lo para garantir a segurança da vítima.
Segundo a PM, a vítima informou que estava com o rapaz há nove meses, mas que nos últimos seis meses tem sido vítima de violência, como estupro, agressão e ameaça de morte, além de ficar trancada em casa.
O suspeito admitiu sua responsabilidade nos crimes cometidos contra a companheira, e confessou os atos violentos e abusivos que praticou contra ela. Além disso, ele também confessou estar envolvido com o tráfico de crack
Ao entrar no local, os policiais apreenderam drogas, dinheiro e um revólver com munição. O suspeito foi detido e levado para a delegacia de Luziânia e deve responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal no âmbito de violência doméstica.
A Polícia Civil investiga o crime de cárcere privado.