Líderes de uma torcida organizada foram presos na manhã desta quinta-feira, 9, durante uma operação policial, suspeitos de integrarem uma associação criminosa especializada no tráfico de drogas.
Segundo o delegado do caso, Samuel Moura, a operação que foi deflagrada hoje, cumpriu três mandados de busca e apreensão contra uma associação criminosa que estava infiltrada em uma torcida organizada da capital.
A operação deflagrada hoje é um desdobramento de uma outra ação policial que culminou na prisão de oito pessoas por uma série de emboscadas. De acordo com o delegado, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a equipe apreendeu quatro tabletes de maconha.
"Os tabletes customizados já com o símbolo dessa torcida organizada, e também foram apreendidas várias roupas, bandeirões, ligados a essa torcida".
Moura afirma que os integrantes da associação usavam a estrutura da torcida organizada, com acesso aos estádios, imóveis para a distribuição de drogas, na região de Goiânia. Durante a operação foram presos três suspeitos, os quais foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.