Uma mulher foi detida acusada de amarrar o filho de nove anos em um poste para agredi-lo, o caso ocorreu no último sábado, 9, na cidade de Palmelo, no sul de Goiás. Segundo relatos de testemunhas a mãe agrediu o filho por que ele não queria tomar banho.
A mulher confirmou o ocorrido e o motivo das agressões ao ser questionada pela repórter Alyne Braga, da TV Anhanguera, segundo ela as agressões ocorrera para aplicar uma “correção” na criança.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
CIDADES
Briga entre vizinhos acaba em morte
CIDADES
Suspeito de abuso sexual é preso após esfaquear dois em bar
CIDADES
Aeroporto de Goiânia é fechado após aeronave furar pneu na pista
CIDADES
Grupo suspeito de invadir fazenda a mando de empresária é preso
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
De acordo com testemunhas após a mulher amarrar o filho, que tem transtornos mentais e problemas auditivos, ao poste, o agrediu por cerca de 5 minutos, segundo eles as agressões eram tanto físicas quanto psicologias.
“Ela disse que o menino estava rebelde e chegou a agredi-la, por isso, ela o amarrou e bateu nele com o objetivo de educar a criança”, disse o delegado Elton Fonseca, que é responsável pelo caso.
O Conselho Tutelar foi chamado para cuidar do caso; eles levaram o menino para uma casa de apoio até se encontrar um novo lar para a criança. A mãe foi detida após cometer as agressões, mas já se contra em liberdade.
Ainda segundo o Conselho Tutelar, a família já era assistida há 4 meses e as agressões eram recorrentes.