Uma mãe de 22 anos e a companheira, de 26 anos, foram presas nesta terça-feira, 28, às margens da BR-153, em Morrinhos, suspeitas de tentativa de homicídio contra uma criança, de quatro anos. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil após denúncia da própria mãe, alegando que a madrasta agredia a criança, no entanto, foi descoberto que ambas são suspeitas de espancar a menina.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Fernando Gontijo, a criança estava bastante lesionada, com diversos hematomas no rosto, braços e sinais de queimadura. Devido à gravidade das lesões, a menina foi encaminhada para um hospital de Goiânia, sendo preciso internar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) diante das lesões e queimaduras.
Tanto a mãe da criança quanto a madrasta estavam tentando fugir da cidade, quando foram encontradas e presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), às margens da BR-153. A mãe e a companheira foram autuadas em flagrante suspeitas de tentativa de homicídio contra a criança, ambas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.