Mãe e padrasto foram detidos suspeitos de ter espancado um garoto de sete anos e tê-lo deixado com ferimentos, após ele ter deixado o irmão, de cinco, cair dentro da van escolar, em Santo Antônio da Barra na segunda-feira, 9. As informações são da Polícia Militar.
A escola da criança relatou as agressões ao conselho depois que a criança chegou à unidade com diversos danos pelo corpo. Segundo o garoto, a mãe ficou extremamente nervosa após o motorista da van a dizer que ele deixou o irmão cair por estar muito agitado.
Foi então que a mãe teria o agredido com uma vara, e o padrasto ter lhe dado tapas na cabeça. O garoto foi levado pelo Conselho Tutelar ao hospital, para fazer exame de corpo de delito.
A polícia deteve o casal, que foi levado para Rio Verde, mas a mãe, presa em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito doméstico, pagou fiança e o padrasto foi ouvido e liberado.
O Conselho Tutelar do município informou que as crianças estão com um tio e estão à espera da decisão judicial sobre a guarda deles.