Uma carga com 115 tabletes de maconha foi interceptada no decorrer de uma investigação referente ao tráfico interestadual de entorpecentes, ocorrido na noite desta sexta-feira,06,em um ônibus que estava próximo a Goiânia.
Segundo os agentes, são cerca de 110 quilos de carga apreendida. Para tentar ocultar o cheiro, a carga foi misturada com café.
A carga foi transportada por uma empresa de turismo com destino a Marabá, no estado do Pará, que segundo os agentes, em nada tem a ver com o esquema. Diante da tentativa de ludibriar a empresa e a polícia, a carga foi localizada.
" Ao abrir a porta do compartimento de cargas já subiu um cheiro muito forte e não tivemos dúvidas que se tratava de um crime. "Afirmou Renato Rick, policial que estava trabalhando na operação.
Segundo Rick, os indivíduos tentaram enganar a polícia ao envolver pacotes de café junto aos tabletes de maconha. Além do mais, as outras cargas que estariam juntos acompanhando até o destino, poderiam minimizar o cheiro da droga.
Depois de apreender a droga, os agentes agora vão investigar de onde se originou a droga e quem seria o responsável por receber a carga.