Uma mulher, de 40 anos, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde deste domingo, 8, na BR-060, em Goiânia. Durante a abordagem os policiais identificaram alguns sinais de adulteração no veículo que a mulher dirigia. O carro, um Peugeot 208, registrado em Minas Gerais, havia sido alugado em 2022 e não foi devolvido, e o crime se configurou como apropriação indébita.
Durante a fiscalização, os agentes desconfiaram de diversos itens de identificação do veículo. E então, realizaram uma inspeção mais detalhada, e descobriram que os dados do carro pertenciam a outro automóvel. Constando que o veículo foi locado em 2022 e nunca foi devolvido, a Polícia Civil do Rio de janeiro já havia registrado uma denuncia sobre o caso.
A mulher, que viajava com sua mãe e suas filhas, afirmou aos policiais que desconhecias as irregularidades do carro. Segundo ela, foi um presente de aniversário de seu marido, que trabalha como empresário no ramo da construção civil. Ela afirmou também que estava retornando para o interior do Pará, onde vive coma família.
Tanto o veículo, quanto a mulher, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Goiânia. E as investigações do caso continuam.