Um médico foi detido suspeito por dirigir sob influência de álcool, após provocar um acidente de trânsito na quarta-feira, 15, na Avenida 85, em Goiânia. A pessoa que se encontrava no outro veículo atingido pelo carro do médico ainda está hospitalizada, e enfrenta a possibilidade de perder a mobilidade de uma das mãos.
O médico estava em alta velocidade e acabou atingido a traseira de um veículo estacionado, em que um casal estava.
Devido à intensidade da colisão, o carro que transportava o casal foi lançado para a calçada e virou, o que resultou em lesões ao condutor. Conforme relato da mulher do condutor do veículo impactado, ao sair do carro com claros sinais de alcoolismo, o médico não demonstrou interesse pelo bem-estar do esposo dela, e questionou apenas sobre a existência de um seguro.
A esposa relatou que o médico tentou fugir de carro, mas, ao ver que não funcionava, chamou um transporte via aplicativo. No entanto, a polícia chegou primeiro e, ao confirmar sua embriaguez com um teste no Instituto Médico Legal (IML), o prendeu. Levado à Central de Flagrantes de Goiânia, foi autuado por dirigir embriagado, mas foi liberado após pagar fiança.
O condutor do carro que sofreu o capotamento continua hospitalizado em uma unidade de saúde privada, e está fora de perigo. De acordo com seus parentes, uma nova intervenção cirúrgica será necessária, e existe a possibilidade de ele perder a mobilidade de uma das mãos.