Uma criança de 11 anos morre após levar facada de outra criança, 10 anos, nesta segunda-feira, 9, em Franco da Rocha, São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o garoto estava brincando junto a outra criança em laje, quando levou uma facada no peito. O menino morreu logo após a vítima dar entrada na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da cidade.
A polícia investigou que o garoto chegou na UPA com ferimento no peito e com parada cardiorrespiratória. Em seguida, foram até a residência da criança, que disse que estava brincando, quando o garoto de 11 anos e outras crianças tentaram bater nele.
Ainda em relato, usou a faca que estava na pia para se defender e agrediu o garoto, o mesmo afirmou que não tinha noção do seu ato. O caso foi registrado como morte suspeita. A família e a criança estão sendo direcionadas ao programa de proteção a menores de idade ameaçados de morte. O Conselho Tutelar vai resguardar a integridade da criança.
De acordo com a administração municipal, a família do menino que morreu também terá acompanhamento social e de saúde mental.