Um menor de idade foi apreendido após criar um perfil no instagram anunciando massacre em uma escola no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia - GO. A Polícia Civil do Estado de Goiás chegou até o suspeito após utilizar o sistema de inteligência em levantamento de campo para as devidas investigações.
A Polícia Civil foi comunicada na última terça-feira,14, a respeito de um atentado terrorista em escola localizada no Jardim Tiradentes, no qual através da criação de um perfil na rede social com os seguintes dizeres : MASSACRE NO TIRADENTES. NÃO FALARIA A DATA É SÓ UM AVISO.DICA.SOU ESTUDANTE DE LÁ. RECOMENDO NÃO IR SE NÃO QUER MORRER.
Afim de espalhar o medo e o terror entre os alunos, o menor começou a seguir diversos estudantes.
Os polícias identificaram que o menor havia estudado na escola em questão, e que no mês de fevereiro, foi transferido por conta de desentendimentos com outros colegas, e queria se vingar criando a página.
A corporação obteve sucesso na apreensão do adolescente que aguarda para ser apresentado ao Ministério Público. O menor foi autuado pela prática de ato infracional análogo aos delitos de ameaça e incitação à prática de crime.