Home / Cidades

CIDADES

Motorista atropela intencionalmente três pessoas no Gama

A Policia acredita que pode ter sido feminicídio, já que o suspeito e ex-companheiro de uma das vítimas.

Divulgação Divulgação

Na noite da última terça-feira, 20, na região do Gama, Distrito Federal. Um motorista atropelou intencionalmente três pessoas em frente uma clinica no Setor Sul, o suspeito conduzia um Toyota Corolla preto. Uma das vítimas do atropelamento era uma mulher de 34 anos, que fazia aniversario no dia, outras duas vitimas uma mulher 60 anos e uma criança de 5 anos.

Testemunhas relatam que o condutor do veiculo, avançou sobre o meio fio e realizou manobras agressivas próximas a clinica “eu estava entrando no carro quando vi o Corolla pulando o meio-fio. Ele deu a volta na frente da parada de ônibus, manobrou e passou por cima da mulher e da criança, a mãe da vitima havia sido atropelada”, relatou a testemunha.

A Policia Militar e os Bombeiros foram acionados, um bombeiro identificado como Thiago estava de folga e prestou os primeiros socorros às vítimas, a mulher de 34 anos não aguentou os ferimentos e veio a óbito, a mãe foi encaminhada ao Hospital Regional do Gama (HRG), enquanto a criança foi levada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), ambas com muitos ferimentos.

Após os primeiros socorros, as autoridades começaram as buscas pelo suspeito. O veiculo utilizado na pratica foi encontrado abandonado em frete a um colégio no Pistão Sul do gama, dentro do carro, foi encontrada uma receita medica com o nome do motorista, ajudando na identificação. Testemunhas afirmam que o individuo fugiu a pé em direção a uma área de mata. A policia investiga o caso e acredita que pode ter sido uma pratica de feminicídio, já que o principal suspeito e ex-companheiro de uma das vitimas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias