Uma mulher que foi agredida e vítima de tentativa de feminicídio no domingo, 19, pelo companheiro em Valparaíso, no Entrono do Distrito Federal (DF), gravou um vídeo no qual ela relata como foi para ela ser vítima do seu companheiro.
Segundo as informações divulgadas, a vítima, de 40 anos, foi enforcada e ameaçada pelo companheiro dentro do seu próprio apartamento. Uma equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) chegou a tempo e impediu que algo pior acontecesse. No vídeo ela fala que o então companheiro a agrediu e tentou matá-la com uma faca.
No vídeo além de contar os detalhes sobre as agressões sofridas, a mulher afirma que o maior machucado não é o que está no corpo dela, mas sim no coração. De acordo com a vítima, ela estava há nove meses com o suspeito e que o mesmo era agressivo e tinha medo de mandar ele ir embora.
"Houve uma briga e ele veio pra cima de mim, bateu e tentou me matar com uma faca, que os policiais levaram", contou ela. Nas imagens registradas no celular por ela, a vítima mostrou marcas de facadas que o suspeito deixou em um colchão, ao tentar esfaqueá-la. Ela conta que para se defender usou um pote de creme e bateu na cabeça do suspeito para conseguir escapar.
A vítima aproveitou a oportunidade para agradecer a equipe da PM, que chegou ao local, após os vizinhos da mulher ouvirem ela pedir por socorro e o suspeito mexer em talheres. Os policiais ao chegarem no local escutaram os sons e invadiram a casa, o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de femincídio.