Uma mulher denunciou uma agressão que sofreu de um policial militar após ela pedir ajuda durante uma discussão com seu esposo. O caso ocorreu em Santa Rita do Araguaia, região sudoeste do estado. A agressão aconteceu no último dia,4.
A mulher informou que não chegou a ser agredida pelo seu esposo, porém, a discussão aconteceu por ela achar que seu companheiro havia pego o dinheiro que ela iria utilizar para pagar as contas semanais. Por esse motivo, chamou os policiais e pediu pra que eles pegassem o dinheiro para ela.
Posteriormente, um dos policiais agride a mulher. A mesma não teve ferimentos graves, apenas se queixava de dores no ouvido no dia do ocorrido porém, não buscou atendimento médico.
"Estou muito indignada. Eu fui pedir ajuda para eles. Mesmo que eu estivesse errada, que eles não me prendessem, mas não tivessem me agredido. Eu confiei neles e em momento nenhum faltei com educação." Relatou a mulher, que preferiu não se identificar.
Já para a reportagem a polícia militar disse que ao tomar conhecimento da situação, solicitou a instauração de um procedimento administrativo disciplinar juntamente com um inquérito policial afim de investigar o caso. Sendo assim, a instituição informou que "não é de acordo com quaisquer tipo de desvio de conduta praticado por quaisquer agente da corporação e que o caso será devidamente investigado."