Um mulher foi presa como a principal suspeita de uma tentativa de homicídio, na cidade de Senador Canedo, na região metropolitana da capital. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a tentativa foi registrada na última terça-feira, 7.
Após o registro do crime, a polícia buscava efetuar a prisão da suspeita. E, em um trabalho conjunto, a equipe policial conseguiu identificar a mulher, e descobriu que a mesma havia fugido para uma outra cidade no interior do estado.
Nesta segunda-feira, 13, após monitorar os movimentos da mulher, a equipe de inteligência da PM, descobriu que a mesma voltaria para a cidade de Senador Canedo na data de hoje, e com isso aumentaram o patrulhamento na região para prender a suspeita da tentativa de assassinato.
Após intensificar o policiamento, a equipe do Batalhão do Choque Comando, conseguiu abordar e efetuar a prisão da suspeita. Vídeos das câmeras de segurança, foram os principais meios para que a polícia conseguisse observar as características da mulher que aparece nas filmagens do dia do crime.
Após efetuar a prisão da suspeita, a mulher confessou a tentativa de homicídio e foi levada para a delegacia e se encontra agora à disposição da Justiça.