A morte de Luiz Fernando Alves Chaves, dono de um cartório, teve mais uma reviravolta. Luiz foi assassinado a tiros em Rubiataba, no dia 28 de dezembro de 2021.
As informações do inquérito policial apontam que a esposa de Luiz, com a ajuda da irmã e de outras pessoas, contratou um assassino para matar o marido. As irmãs foram presas novamente pela morte do cartorário, na sexta-feira, 15 de julho de 2023, em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Elas haviam sido soltas anteriormente, com a aplicação de medidas cautelares.
A defesa da esposa de Luiz informou que não concorda com o pedido de prisão preventiva, feito por supostos descumprimentos de medidas cautelares.
Já a defesa da irmã da esposa de Luiz disse que ela está sendo processada por algo que não praticou, nem contribuiu para a prática. O advogado Rodrigo Lustosa pedirá a revogação da prisão. Segundo a Polícia Civil, as irmãs foram presas preventivamente pelos crimes de homicídio qualificado, roubo circunstanciado e associação criminosa.