Operação feita pela Polícia Civil prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas em Luziânia, Goiás, no dia 29 de março, durante a segunda fase da Operação Efeito Dominó. Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, por força de mandados de prisão decorrentes de investigação que já havia culminado com o desbaratamento de pontos de venda de entorpecentes na cidade.
Um dos alvos, de 24 anos, foi preso no Jardim Ingá. Ele era funcionário de uma distribuidora de bebidas que funcionava como ponto de venda de drogas. Segundo o delegado Rony Loureiro, como o vendedor não agia sozinho, também foi cumprido mandado de prisão preventiva contra o proprietário do estabelecimento, de 25 anos de idade, que já estava preso temporariamente desde a deflagração da primeira fase da Operação Efeito Dominó.
Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Luziânia/GO. Agora, os autuados se encontram presos e à disposição da Justiça sem prazo para a soltura.
A Operação Efeito Dominó tem como objetivo combater o tráfico de drogas na região, e as investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos na atividade ilícita.