Um homem foi preso suspeito de estuprar a enteada de 10 anos nesta quarta-feira, 22, em Mozarlândia. O caso foi descoberto depois que a criança relatou os abusos à coordenadora pedagógica do estabelecimento de ensino que frequentava.
O Conselho Tutelar registrou o crime no dia 17 deste mês, os quais haviam sido comunicados pela coordenadora de ensino acerca de uma aluna que relatou sofrer abusos do padrasto. Na denúncia, a menina apresentou mudança de comportamento e passou a reclamar de dores sem razão aparente, para evitar qualquer tipo de atividade no colégio.
A educadora em conversa para saber o que ocorria, soube dos abusos, pela própria menina, que chorava ao relatar os fatos. De acordo com a criança, o padrasto esperava que sua mãe saísse de casa para, então, tirar suas roupas, tocar suas partes íntimas e exibir o próprio órgão genital.
A Policia Civil em investigações, verificou que ele já foi indiciado por estupro de vulnerável em 2018, também em Mozarlândia, por realizar atos bastante similares aos atuais, contra outra vítima menor, o que demonstra reincidência na prática de abusos de crianças. O investigado foi conduzido ao presídio de Mozarlândia, onde ficará à disposição da Justiça.