Um homem de 45 anos foi detido sob a suspeita de torturar os seus filhos, com idades de 15 e 16 anos, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na última quinta-feira, 23. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem confessou agredir os filhos alegando ser um pai viúvo com a necessidade de educá-los.
A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) informou que os adolescentes eram alvos de agressões com o uso de um facão. Fotografias mostram as lesões que os menores sofreram, mostrando a presença de ferimentos e sangue. Segundo os policiais, os jovens manifestaram receio e eram submetidos a um "intenso sofrimento físico e mental". Este era imposto mediante violência e ameaças, visando aplicar castigos.
Após a prisão, os garotos foram encaminhados ao Conselho Tutelar, que agora buscará por outros familiares para a devida assistência. A Polícia informou que o suspeito será transferido para a prisão, ficando à disposição da Justiça para as demais providências.