O pai de uma adolescente, de 17 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), suspeito de estuprar a jovem após uma festa em Caldas Novas.
No depoimento, a filha afirmou que durante o crime, o pai disse que depois lhe daria dinheiro ao enviar um PIX. Durante o depoimento, o suspeito, de 34 anos, negou as acusações.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Gustavo Ferreira, afirmou que pai e filha combinaram se encontrar em uma festa de virada de ano. Depois, o suspeito do crime chamou a adolescente para dormir na sua residência.
Segundo o depoimento da adolescente, após muita insistência do pai, ela resolver ir dormir na casa dele. Na casa, ela afirmou que estava um pouco embriagada, porém consciente.
Ela contou ainda que o pai foi tomar banho e depois apareceu no quarto dela pelado, e tentou ter relações com ela. Durante a tentativa, a jovem afirmou que o pai disse o seguinte "Só um pouquinho, depois papai manda PIX".
No outro dia pela manhã, a adolescente ligou para a mãe ir buscá-la, e então denunciou o caso à Polícia. O pai da jovem foi preso em flagrante por estupro.