Um homem e uma mulher, que estavam vestidos de Papai e Mamãe Noel, foram presos no domingo, 24, suspeitos de tentarem fugir após fazerem manobras perigosas em Campo Limpo de Goiás.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram pegos quando, na fuga, sofreram um acidente. Os policiais faziam patrulhamento na região quando viram um casal em uma moto que estava sem placa e com o escapamento alterado, fazendo barulho.
Ainda conforme a PM, junto às irregularidades no escapamento e na falta de uso de capacete, placa e manobras arriscadas, o motorista da moto estava sem a carteira de habilitação e os documentos do veículo.
O casal, substituindo capacetes por gorros de Natal, foi visto pela polícia. O homem, usando uma máscara de filme de terror, fazia manobras perigosas na moto, incluindo dirigir sobre uma roda.
Após infrações de trânsito, a polícia pediu que o casal parasse, mas eles fugiram. A perseguição na GO-330 terminou com a queda deles no acostamento, levando-os sem ferimentos para a Central de Flagrantes de Anápolis.