A Polícia Civil local está investigando várias pistas a respeito do paradeiro de um menino de 9 anos chamado Pedro Lucas, que sumiu no início de novembro na cidade de Rio Verde. Apenas nesta quinta-feira, 16, foram checados três lugares onde houve relatos de avistamentos do menino desaparecido.
O delegado principal do caso, Adelson Candeo, mencionou que está recebendo várias fotos e gravações que mostram crianças. Ele esclarece que os agentes da Polícia Civil estão se dirigindo aos locais indicados, conversam com testemunhas e procuram pistas que possam levar ao encontro do menino desaparecido.
O delegado observa que o caso ganhou grande atenção, levando muitas pessoas a relatarem ter visto meninos sozinhos nas ruas e enviarem fotos e vídeos. A equipe policial segue essas pistas, mas, até o momento, não alcançaram êxito na investigação.
Hoje à tarde, está previsto que o delegado entreviste o chefe do padrasto de Pedro Lucas. Durante a manhã, a mãe do garoto esteve na delegacia para uma sessão com a psicóloga da corporação.