O personal trainer que agrediu a ex-namorada dentro de uma academia, no último dia 31 de março, foi preso na última segunda-feira, 10. A prisão do suspeito foi feita durante o cumprimento de prisão expedido pela Justiça contra o rapaz.
Conforme o levantamento feito pela polícia, a vítima e o agressor estavam em um relacionamento há três meses. No entanto, o personal sempre demonstrou um comportamento possessivo, o que indica o relacionamento abusivo entre eles.
No dia 29 de março, a mulher tentou terminar a relação com o personal, e foi ameaçada por ele. De acordo com a vítima, se ela terminasse com ele, o suspeito afirmou que iria passar com um carro por cima dela.
No dia 31 de março, o personal esteve na academia onde ele e a ex trabalhavam, e os dois tiveram um desentendimento por conta da suposta troca de mensagens da mulher com um ex namorado. O personal ficou furioso e então agrediu a mulher verbalmente e com um soco. O agressor irritado ainda destruiu com um capacete o veículo da ex companheira.
O autor já possui passagens por violência doméstica e familiar.