Dois policiais militares morreram afogados após uma perseguição, na tarde da última terça-feira, 3. Segundo as informações divulgadas os policiais por volta das 17h50 de ontem, começaram a perseguir suspeitos de um crime próximo a cidade Cristalina e durante a operação entraram no Rio São Bartolomeu e desapareceram.
Após desaparecerem no rio, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para fazer o resgates dos policiais. De acordo com a corporação, o resgate foi complexo e precisou de pelo menos 12 bombeiros para conseguir encontrar os corpos das vítimas.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
INTERNACIONAL
Primeiras imagens dos destroços do submersível Titan são divulgadas após operação de resgate ser finalizada
CIDADES
Após capotamento na GO-210 em Catalão, Corpo de Bombeiros realizam resgate de Vítimas.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Guarnições dos Bombeiros de Luziânia e também de Cristalina trabalharam na ação, que ainda contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Segundo a informações divulgadas, o resgate se tornou desafiador, devido as condições apresentadas pelo rio para a equipe de mergulhadores com águas turvas, lama e galhadas submersas.
As buscas para encontrar os corpos dos militares só terminaram por volta das 23h40 de ontem. De acordo com as informações dos Bombeiros, os policiais estavam a aproximadamente 50 metros de distância da margem do rio e a uma profundidade de 15 metros.
Os corpos dos policiais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia.