A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara, apreendeu na manhã de ontem (17) um adolescente de 17 anos suspeito de participação em um roubo ocorrido em uma farmácia no centro da cidade na madrugada anterior.
Conforme as investigações, por volta das 2h, três indivíduos invadiram o estabelecimento, sendo que um deles estava armado. Eles anunciaram o assalto e roubaram dois celulares e R$700 em dinheiro. Um dos autores teria sido mais agressivo e ameaçado matar as vítimas caso não entregassem os pertences.
Confira as Imagens:
Após registro do boletim de ocorrência, os policiais do Gepatri iniciaram as diligências e conseguiram identificar um dos suspeitos, que foi encontrado portando um dos celulares roubados. Além disso, as roupas utilizadas no crime também foram localizadas.
O adolescente já havia sido apreendido no início deste mês por posse de drogas e munição. Diante da gravidade dos fatos e por se tratar de ato infracional análogo a roubo qualificado, foi lavrado um auto de apreensão contra ele, que foi encaminhado ao CASE e permanece à disposição da Justiça.