Ao menos 11 homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira, 16, durante uma operação da Delegacia Estadual de Repressão aos Narcóticos (Denarc). Os agentes descobriram que o grupo vendia cocaína por delivery na região metropolitana de Goiânia. Além disso, uma casa que servia como uma espécie de laboratório doi descoberta e fechada pela polícia.
Dos 11 suspeitos, dois eram responsáveis pela contratação dos motociclistas para fazer as entregas, enquanto outros dois atuavam no recebimento e repasse dos pedidos. As autoridades ainda não divulgaram os nomes e idades dos detidos e estão trabalhando para identificar os líderes do grupo criminoso.
Durante a operação de busca e apreensão em uma residência no bairro Jardim Marques de Abreu, em Goiânia, foram descobertos quatro quilos de insumos e 415 porções de cocaína já embaladas e prontas para a venda. A casa estava sendo utilizada como local de refino e distribuição de drogas.
Além disso, as autoridades confiscaram cartelas contendo nomes e números de telefone de mais de duas mil pessoas, as quais estão sendo investigadas pelos policiais