O prefeito de Iporá Naiçotan Leite segue foragido da Justiça após ter a sua prisão decretada por invadir a casa da ex-mulher, e disparar mais de 15 vezes contra a porta da ex. O delegado do caso Ramon Queiroz esteve em Goiânia na manhã de hoje, 20, para falar sobre a investigação sobre o caso.
Queiroz afirmou que as vítimas foram amparadas logo após o crime pela polícia e a solicitação de medidas protetivas para ambos. De acordo com investigador, a polícia trabalha com os crimes de tentativa de feminicídio e homicídio.
Após o ataque no sábado, o delegado afirmou que a polícia trabalha para encontrar Naçoitan, e que pediu a prisão preventiva do mesmo, mas que até o momento o chefe do executivo de Iporá não foi encontrado para prestar depoimento e segue foragido da Justiça.
Conforme o delegado do caso, na manhã de hoje foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa e na fazenda de Leite, mas até o momento o prefeito não foi encontrado. Durante as investigações, a polícia identificou que um aparelho de DVR foi furtado da casa da vítima.
Aparelho de DVR foi furtado da casa da vítima, carro foi encontrado na fazenda do prefeito
O sistema de monitoramento mostra um veículo modelo VW/GOL branco na porta da residência da vítima, o veículo deixa o local pouco tempo depois.
"Um fato que chamou a nossa atenção é que o aparelho de DVR foi subtraído da casa da vítima. Exclusivamente esse aparelho. E, nas imagens que tivemos acesso, conseguimos verificar um carro de cor branca na porta da casa da vítima, esse caso foi encontrado na fazenda do prefeito", pontua Ramon Queiroz.
De acordo com o delegado as buscas continuam para efetuar a prisão do prefeito, e descobrir quem está interferindo diretamente nas investigações da polícia.