Um homem, de 30 anos, foi preso como o principal suspeito de cometer estupros em série em Itumbiara.
A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), após uma das vítimas procurar à polícia para denunciar ao caso.
De acordo com as informações divulgadas a primeira vítima teve a casa invadida durante a noite do dia 10 de novembro, e foi rendida pelo suspeito que estava armado com uma faca, e aproveitou para abusar sexualmente dela.
Após a denúncia da primeira vítima, outras três pessoas procuraram a delegacia para denunciar o caso, e o indivíduo. Segundo o que foi divulgado até o momento, nem mesmo uma mulher grávida foi capaz de escapar dos crimes cometidos pelo suspeito.
Durante as investigações, a polícia constatou que o indivíduo agia sempre da mesma maneira. Invadia as casas das vítimas quando elas estavam sozinhas na residência, e com uma faca da casa da vítima na ocasião, obrigava ela a ter relações com ele.
Após as investigações, o suspeito foi preso, e uma das vítimas reconheceu o suspeito dos abusos contra ela. Conforme a polícia divulgou o indivíduo já responde por crimes sexuais em Uberlândia. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia, o mesmo encontra-se preso preventivamente e foi levado para o Presídio de Sarandi.