O quarto suspeito de integrar uma chacina em Planaltina, Distrito Federal, foi preso nesta quarta-feira, 25. Carlomam dos Santos Nogueira, de 26 anos, estava foragido desde domingo, 22, quando sua foto foi divulgada pela polícia.
Ele é um dos quatro suspeitos de participar do sequestro e da morte de 10 pessoas da mesma família. As vítimas são a cabeleireira Elizamar da Silva, de 37 anos, os filhos, Gabriel, 7, Rafael e Rafaela, 6, que são gêmeos. Foram mortos também o marido dela, Thiago Belchior, 30; os sogros de Elizamar, Renata Juliene Belchior, 52, e Marcos Antônio Lopes, 54; a filha de Renata, Gabriela Belchior, 25; a ex-mulher de Marcos, Cláudia Regina, e a filha do casal, Ana Beatriz.
As impressões digitais de Carlomam foram encontradas no cativeiro onde a família ficou, e no carro de outro suspeito já preso, Gideon Menezes. Elas foram cruciais para que a polícia o identificasse.
A casa usada como cativeiro foi alugada por Horácio Carlos para manter Ana Beatriz, Cláudia, Gabriela e Renata como reféns.