Um acidente entre um ônibus e uma van matou quatro pessoas na manhã desta sexta-feira, 15, em Alvorada do Norte, em Goiás. O acidente ocorreu no km-144, quando a van, que transportava cinco pessoas, bateu na lateral esquerda de um ônibus da Real Maia.
De acordo com uma passageira, a van partiu de Valparaíso de Goiás, com destino a Riacho Frio, no Piauí, e todas as vítimas fatais estavam no veículo, O impacto foi tão forte, que o teto da van foi arrancado e o veículo ficou completamente destruído. Somente a criança que estava no veículo sobreviveu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, havia 21 pessoas no ônibus. Após a colisão, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da estrada. Dois passageiros sofreram ferimentos e foram levados ao hospital com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
As vítimas fatais são Djalma César Floresta, motorista da van, 52 anos; Sabriyna Pereira da Cunha, 11 anos; Angela Vitória Pereira de Souza, 13 anos, e uma quarta vítima mulher, que não teve a identidade divulgada.
A rodovia ficou interditada por cerca de 4h. A Prefeitura de Riacho Fundo, por meio de nota, lamentou as mortes, e informou que se solidariza com parentes e amigos que perderam seus entes queridos.