Quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro importado na manhã desta segunda-feira, 1º, na rodoviária de Balneário Camboriú (SC).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, na BMW havia três homens e duas mulheres, sendo que uma delas sobreviveu.
De acordo com o delegado Bruno Effori, as vítimas eram de Paracatu, Minas Gerais, e tinham 16, 19, 21 e 24 anos. A suspeita é de morte por intoxicação, pois a investigação encontrou uma perfuração no carro, que lançava monóxido de carbono para o interior dele.
A jovem sobrevivente foi submetida a um exame de corpo de delito e, em seguida, foi ouvida pela polícia.
Ela informou aos policiais que partiu de Minas Gerais para encontrar os amigos e o namorado na manhã de hoje. Os jovens haviam se mudado para Santa Catarina e esperavam por ela em Balneário Camboriú, e tinham como destino a capital, Florianópolis.
Ao chegar, ela encontrou o grupo relatando náusea e tontura. Ela entrava e saía do carro, e esperou o grupo melhorar, mas eles não resistiram.
O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 07h30 da manhã, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) também foi acionado e tentou socorrer as vítimas durante 40 minutos, no entanto, as equipes declararam os óbitos.