A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos tucanos para a disputa da Prefeitura de Goiânia, nas eleições de 2024. O nome dela foi destacado pelo ex-governador Marconi Perillo, em entrevista à imprensa da cidade de Rio Verde. O ex-governador de Goiás e atual presidente do PSDB Nacional, Marconi Perillo, reafirmou que a sigla terá candidatura própria.
Entre os mais cotados para a disputa estão o jornalista Matheus Ribeiro, a vereadora Aava Santiago e o ex-secretário de Finanças de Goiânia, Valdivino de Oliveira.
Ao citar Raquel Teixeira como uma possibilidade para a disputa, Perillo ressaltou que o nome dela é sempre lembrado dentro do partido.
Atualmente, Raquel Teixeira é secretária de Educação do Rio Grande do Sul. Ao Popular, ela disse que tem compromisso com o governador Eduardo Leite e que não gosta de deixar missões pela metade. Apesar disso, ela não descartou a possibilidade de disputar as eleições.
A decisão dos tucanos vai ocorrer apenas em julho, por ocasião da convenção, oportunidade em que o PSDB escolherá chapa de prefeito, vice, vereador e coligações partidárias.