Uma árvore do Parque Areião em Goiânia caiu sobre quiosque de coco, após fortes chuvas que caíram na capital no domingo, 26, bloqueando os preços da Rua 90 com a Avenida Areião. Houve danos ao gradil e cabos de eletricidade, ninguém ficou ferido.
Segundo dados do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), a Região Leste da capital registrou uma ocorrência de 121,6 milímetros. Essa alta concentração de chuva resultou em problemas significativos na Região Metropolitana.
Ventos com velocidades em torno de 55 quilômetros por hora (km/h) foram responsáveis por alguns dos danos, incluindo o levantamento de telhas e a queda de árvores e fios.
De acordo com as informações da Defesa Civil, as chuvas resultaram em quedas de árvores, postes e danos à umidade elétrica. Um galpão no Setor Universitário teve seu teto arrancado devido aos ventos fortes. A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e a Equatorial estão em ação desde o fim da chuva para lidar com as situações.