Um sargento da Polícia Militar foi preso na última quarta-feira (13) em Mineiros, no sudoeste de Goiás, sob suspeita de roubar uma caminhonete e um celular. De acordo com a Polícia Civil, o sargento teria emprestado dinheiro para a vítima, que não o pagou, levando-o a tomar medidas extremas.
O nome do suspeito não foi divulgado, impossibilitando o contato com sua defesa para obter posicionamento até o momento desta reportagem.
A prisão ocorreu após a vítima, um homem de 26 anos, relatar à polícia que o sargento já havia ameaçado sua vida por telefone. Ele também afirmou que tentou negociar a dívida com o policial, porém, suas tentativas foram em vão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
CIDADES
MP pede que mãe que matou as filhas seja absolvida
CIDADES
Corpo de Bombeiros Militar promove doação de sangue coletiva ao Hospital de Câncer Araújo Jorge
CIDADES
Pit Bull ataca criança que brincava na rua
CIDADES
Seminário destaca anúncio da candidatura do Juntos pelo Araguaia como Sítio de Ecohidrologia da Unesco
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Segundo informações fornecidas à TV Anhanguera, o suspeito marcou um encontro com a vítima e, durante a conversa, anunciou que iria dirigir a caminhonete dela. Utilizando uma arma, o sargento obrigou o homem a sair do veículo e fugiu com a caminhonete e o celular da vítima. O suspeito foi preso em flagrante e deverá responder por roubo.
A Polícia Militar, por meio de nota oficial, afirmou que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta e que o sargento em questão foi ouvido e encaminhado ao presídio militar em Goiânia.
A corporação reiterou seu compromisso com a ética e a integridade de seus membros.