O segundo suspeito envolvido em um sequestro relâmpago, no dia 04 de abril deste ano, em Goiânia, foi preso na quinta-feira, 03, pelo Grupo Antissequestro (GAS).
Segundo a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), a vítima transitava em seu veículo, quando foi abordada por três indivíduos, um destes portando arma de fogo, que, mediante grave ameaça, ordenaram que ela entrasse no carro.
"Um dos indivíduos assumiu a condução do automóvel enquanto a vítima foi colocada no banco dianteiro do passageiro e os demais autores sentaram no banco traseiro. Em seguida, iniciaram um trajeto por várias ruas na cidade de Goiânia, seguindo no sentido da BR-153 e região de Aparecida de Goiânia", afirma a corporação.
Conforme a polícia, de posse das senhas da vítima, os suspeitos realizaram várias transações bancárias que totalizaram R$ 28 mil. Durante o crime, eles restringiram a liberdade da vítima por mais de três horas e também fizeram compras em estabelecimentos comerciais da cidade. Depois a deixaram e fugiram levando um celular, dois computadores, uma corrente de ouro com um pingente e R$ 1.800 em espécie.