Giovana Orgando, sócia-proprietária da cafeteria Evoé Café, que foi filmada cuspindo em um motorista de aplicativo no último 18 de agosto, foi afastada de seu cargo na cafeteria Evoé Café, situada no Setor Sul de Goiânia.
A cafeteria emitiu um posicionamento nesta terça-feira (5), afirmando que em "respeito a essas pessoas, optamos por um período de escuta atenta e reflexão, acolhendo todas as críticas e opiniões", se referindo as atitudes de Giovana Belem Ogando Santana, sócia administradora da empresa conforme o CNPJ.
Além disso, emitiram um "pesar" em relação ao caso de Giovana e afirmaram que "como parte das medidas a serem tomadas, decidimos que a pessoa envolve será afastada de todas as operações da Evoé". Veja nota completa abaixo:
Relembre o caso
No vídeo, Giovana entra no veículo acompanhada por outra mulher. Quando o motorista inicia a viagem, ela questiona se ele tem troco de R$ 30, motorista afirma que não, logo ela sugere que ele coloque o valor da viagem para que seja paga na próxima.
Ele afirma que não trabalha mais com este tipo de pagamento, encerra a corrida e pede para que ela desça do carro.
"O senhor é um grande filho da p*, né?!", diz Giovana. "Filho da p* é você", responde o motorista. Logo em seguida, ela cospe nele. O motorista revida quando ela se retira do veículo.
"O que é isso? Você tá doido? Você tá louco? Desgraçado. Vai embora daqui, seu filho da p*. Isso, notifica, grosseiro, bruto", grita Giovana. Veja o vídeo clicando aqui.