Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança na noite de quarta-feira, 2, foi preso em flagrante pelo crime após ser linchado pela população, em Senador Canedo.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a equipe policial recebeu uma denúncia de que um homem abusou sexualmente de uma criança.
Uma viatura da polícia foi até o local, e no momento que chegaram ao endereço, encontraram uma confusão, pois populares lincharam o suspeito do abuso após ele cometer o crime.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
CIDADES
Vergonha: Ginecologista é indiciado por suposto abuso sexual de pacientes no DF
BRASIL
Padre autor de mosaico no Santuário de Aparecida é expulso após denúncias de abuso sexual
INTERNACIONAL
Júri considera Trump culpado de abuso sexual e difamação de escritora
ENTRETENIMENTO
Vocalista do Aerosmith, Steven Tyler é indiciado por abuso sexual
BRASIL
Mais de 60 pessoas são presas por abuso sexual infantil no país
BRASIL
Professor é preso acusado de abuso sexual contra aluna de 13 anos
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
A polícia afirmou que um vizinho viu o momento que o suspeito chamou a criança e ofereceu doces e a levou para dentro de sua casa. De acordo como depoimento a testemunha ficou desconfiada e se aproximou da janela e viu o suspeito acariciar e beijar o corpo da criança que já estava sem a blusa.
O vizinho por sua vez gritou para que o suspeito parasse, e nesse momento o indivíduo tentou fugir, mas outros moradores do local impediram a fuga e passaram a agredir e lincharam o suspeito.
O homem foi preso e levado para a Delegacia de Senador Canedo, a criança por sua vez foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia para fazer o exame de corpo de delito.