Cidades

Suspeito de esfaquear duas pessoas após confusão em bar é preso, em Barro Alto

Letícia Graziely da Silva

Publicado em 28 de novembro de 2022 às 13:02 | Atualizado há 4 meses

 


		Suspeito de esfaquear duas pessoas após confusão em bar é preso, em Barro Alto

DIVULGAÇÃO


 

Um homem foi preso no domingo, 27, suspeito de esfaquear duas pessoas, após confusão em um bar de Barro Alto (GO). Uma delas morreu.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Barro Alto, o crime aconteceu no dia 24 de novembro. As vítimas foram atingidas ao tentar apartar uma briga entre o investigado e a mulher dele.

“Na ocasião, pessoas tentaram interferir na briga do casal, para evitar que a mulher fosse agredida. O agressor, então, foi até o carro, pegou uma faca e desferiu um golpe em um rapaz que tentava ajudar a vítima. Após a facada, o agressor tentou fugir do local em seu veículo, mas os frequentadores do bar tentaram pará-lo, até que o autor saiu do carro e desferiu um golpe de faca no pescoço de outra vítima, levando-a a morte”, afirma a corporação.

O suspeito está recolhido no sistema prisional, à disposição do Poder Judiciário.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias