Um homem foi preso em flagrante na manhã da última sexta-feira, 24, como o principal suspeito de estuprar uma adolescente, de 14 anos, no Setor Centro-Oeste, em Goiânia.
De acordo com as informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a corporação foi chamada para atender a ocorrência pelo telefone 190. Uma equipe do 38º Batalhão foi até o local e encontraram a vítima acompanhada de uma mulher.
Conforme o depoimento da vítima, ela foi abordada pelo suspeito, o qual tentou ter relações com ela. A adolescente então gritou por socorro, e uma vizinha do local ouviu os gritos e ligou para a polícia.
Durante o depoimento, a jovem afirmou que foi agredida com um soco no rosto e que o suspeito cortou sua barriga, com o intuito de manter a relação sexual. Após colher todas as informações sobre o caso, e com auxilio das câmeras de segurança, a equipe policial começou as buscas para efetuar a prisão do indivíduo.
Horas depois da denúncia, os policiais encontraram um homem com as mesmas características repassadas pela vítima, na Praça Joaquim Lúcio, em Campinas, o qual foi preso e levado para a delegacia.
A adolescente por sua vez reconheceu o autor do crime, o qual possui outras passagens por uso de drogas, e agora foi autuado em flagrante por estupro. A adolescente por sua vez foi levada para o Hospital Materno Infantil para receber todos os cuidados médicos.