Um homem foi preso suspeito de estuprar, agredir e ameaçar uma adolescente de 17 anos, na manhã deste sábado, 2/12, em Posse, na região Nordeste de Goiás. O crime ocorreu porque o autor não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, com quem teve um filho.
Segundo as investigações, o suspeito iniciou um namoro com a vítima quando ela tinha apenas 13 anos. A relação durou quatro anos e eles tiveram um filho juntos. A vítima, porém, resolveu terminar o relacionamento, o que desagradou o suspeito, que não aceitava o fim do namoro.
Por não querer se separar da vítima, o investigado passou a agredi-la fisicamente. Em um dos episódios de violência, o homem ordenou que a adolescente tirasse a roupa e a mandou sair de casa, deixando-a despida no meio da rua.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
CIDADES
Homem suspeito de matar jovem grávida tem prisão convertida para preventiva
CIDADES
Idoso é morto por engano durante disputa entre facções
CIDADES
Três homens são presos suspeitos por assalto com faca
CIDADES
Dupla suspeita de estelionato é presa com carro roubado
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Ele também passou a enviar mensagens à adolescente através de aplicativos de redes sociais, ameaçando espalhar na cidade vídeos de conteúdo íntimo e sexual da vítima.
Após autorização da Justiça, os policiais cumpriram mandado de prisão e de busca e apreensão na residência do investigado. Por lá, apreenderam possíveis instrumentos do crime e objetos úteis à investigação.
O autor foi encaminhado para unidade prisional de Posse, onde permanece à disposição da Justiça. Ele vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal, ameaça e divulgação de cena de nudez ou sexo.