Um auxiliar de obras, de 24 anos, foi preso na quinta-feira, 01, suspeito de estuprar ao menos quatro mulheres, nos últimos nove dias, Aparecida de Goiânia. Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), ele era investigado desde o dia 22 de outubro, quando a primeira vítima registrou ocorrência na delegacia.
De acordo com as investigações, as vítimas eram violentadas preferencialmente na região da Serra das Areias. Conforme a delegada Cybelle Tristão, no dia seguinte ao primeiro registro, uma outra mulher procurou a polícia, denunciando crime com as mesmas características, o que levantou as suspeitas de que poderia se tratar do mesmo autor.
"Após dois dias, a terceira vítima registrou ocorrência e, na madrugada de 30 de novembro para 1º de dezembro, a quarta mulher alegou ter sido atacada. Todas as características eram semelhantes, modo de agir igual, motocicleta preta, ameaça com faca”, afirma a delegada.
A delegada informou que algumas mulheres também foram vítimas de roubo. O suspeito foi localizado depois que o aparelho celular de umas das vítimas foi encontrado com um menor. No momento da abordagem, ele dirigia a moto descrita pelas vítimas, assim como o capacete preto. Na casa dele foram apreendidos outros objetos reconhecidos pelas vítimas.