Um homem de 24 anos foi preso na quinta-feira, 1º, suspeito de ter estuprado ao menos quatro mulheres nos últimos nove dias De acordo com as investigações, as vítimas eram violentadas na região da Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a delegada Cybelle Tristão, a primeira vítima registrou ocorrência no dia 22 de novembro. No dia seguinte, uma outra vítima foi até a polícia para denunciar um crime com os mesmos aspectos, o que fez com que fosse levantada a suspeita de que se tratava do mesmo autor.
No dia 25, uma terceira vítima registrou boletim e, na madrugada de quinta-feira, 1, uma mulher disse que foi atacada. Cybelle afirma que algumas vítimas foram roubadas.
"Todas as características eram semelhantes, o modo de agir igual, motocicleta preta, ameaça com faca”, diz.
Segundo a delegada, foi levantada também a suspeita de se tratar de um criminoso em série devido às palavras que ele usava durante os abusos. Ele foi localizado após a polícia encontrar o celular de uma das vítimas com um menor de idade.
A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) realizou buscas pelo suspeito junto à Polícia Militar, a começar pela obra onde ele prestava serviço, porém ele já havia saído.
Ele foi abordado no Jardim Rivera quando pilotava uma moto com um capacete preto, descritos pelas mulheres. Objetos descritos pelas vítimas foram recolhidos na casa dele.
De acordo com Cybelle, o suspeito já tem passagem pelos crimes de roubo, receptação e estelionato.