O suspeito de ter executado um casal em plena luz do dia foi preso nesta terça-feira, 17, em Goiânia. O crime ocorreu em julho deste ano, supostamente motivado por tráfico de drogas.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Wellington Elias da Silva, de 35 anos, e Karine Vitória de Castro, de 26 anos, foram mortos a tiros no Setor Perim, na capital. O suspeito apareceu no local e escapou como passageiro em uma motocicleta.
Conforme as investigações apontaram, a polícia já suspeitava desde o início que o motivo por trás do crime era o tráfico de drogas, no entanto, a mulher que estava com Wellington, segundo as apurações, foi morta sem motivo aparente.
De acordo com o delegado adjunto da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Ernane Cazer, o suspeito confessou o crime e admitiu ter matado Wellington, pois foi ameaçado de morte após negar um convite para vender drogas a ele.
"Agora a Karine não tinha nenhum envolvimento com crimes e morreu apenas porque acompanhava o alvo principal do atirador”, disse o delegado.
Na casa do investigado, foram encontradas porções de maconha e cocaína, fracionadas e embalas, já prontas para serem comercializadas. Uma moto e uma arma de fogo também foram encontradas, o suspeito confessou que foram as mesmas utilizadas no dia do crime.