Um homem de 24 anos foi preso suspeito de matar a esposa, de 30, após uma briga movida por ciúmes. Depois do crime, o rapaz fugiu com um comparsa e levou o filho, de cinco meses, para uma rua e o abandonou. O caso ocorreu na madrugada deste sábado, 4, no Jardim Itapuã, em Aparecida de Goiânia.
O homem e o comparsa, de 18 anos, acabaram sendo localizados e presos pelas equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e da Inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Militar (R2).
Segundo os agentes, o casal estavam em uma festa de forró, quando iniciou-se uma briga por ciúmes. O suspeito disse aos policiais que a briga se intensificou com o passar da noite.
Ele disse também que estava com uma pistola .40 na cintura. Afirmou também que a vítima tentou tomar a pistola. ". Foi quando rolou os disparos. Foram dois. A pistola é automática (sic)”, disse.
Ele ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, viu que ela já não apresentava mais sinais vitais e, com isso, abandonou o corpo ao lado do filho.
Segundo a polícia, o suspeito já possui passagens por roubo, furto e lesão corporal. O seu comparsa também foi detido, ele é considerado co-autor do crime, suspeito de tentar encobrir o amigo.