Dois homens foram presos pela Polícia Militar na quinta-feira, 10 suspeitos de praticar mais de 20 roubos na região sudoeste de Goiânia. A ação ocorreu em conjunto com o Tático do 7º Batalhão e equipes da Rotam.
As equipes policiais reforçaram sua presença nas áreas dos setores Amin Camargo e Itaipu para conter o crescimento da violência na região. Foi no final da tarde no Setor Amin Camargo que as equipes abordaram um suspeito que continha descrições que condiziam com as fornecidas pelas vítimas, ele confessou os crimes.
O homem então forneceu informações aos policiais sobre seu cúmplice, o que direcionou as equipes ao endereço indicado. No local, o segundo indivíduo também foi abordado e admitiu sua participação nos crimes.
Na casa do segundo suspeito, os policiais descobriram uma faca e quatro celulares, um deles estava registrado como furtado ou roubado.
Com base nas provas encontradas, os dois suspeitos foram levados à Central de Flagrantes, onde foram formalmente acusados pelos crimes de roubo e receptação.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Motorista da kombi atropela jovens por engano após assalto
POLÍTICA
Secretária do meio ambiente de Goiás é mantida refém em assalto
ENTRETENIMENTO
Carro do DJ Pedro Sampaio é baleado em tentativa de assalto
GOIÂNIA
Gravida é ameaçada com arma durante assalto a drogaria
NOTÍCIAS RELACIONADAS: