Suspeitos de efetuar disparos que matou criança de 3 anos são indiciados
Helma Bessa
Publicado em 25 de agosto de 2022 às 12:08 | Atualizado há 4 meses
Após concluir as investigações, a Policia Civil do Estado de Goiás, indiciou os suspeitos de efetuar os disparos que resultou na morte de João Vinicius de 3 anos, na noite de sábado, 13, no Setor Jardim do Cerrado I.
Segundo a policia Militar, o alvo dos criminosos seria o tio da criança, de 19 anos que também foi atingido com dois tiros.
João Vinicius estava sentado na cadeirinha dentro do carro, quando recebeu um tiro na cabeça, A mãe conta que foi buscar o tio no local. Eles foram socorridos e lavados para o hospital. O tio, recebeu alta e a criança continuou internada em estado grave,
O suspeito de atirar foi identificado como Thiago Magalhães, de 28 anos. As imagens da câmera registraram quando ele se aproxima do local, usando um blusão preto, e atira várias vezes. De acordo com a polícia, ele foi preso preventivamente.
Outros dois presos foram identificados como Guilherme Rodrigues, de 23 anos, que era o responsável por apontar quem era o desafeto, e Michal Douglas Soares, de 25 anos, que foi responsável por dirigir um veículo.
Leia também:
- Suspeitos de assaltar motorista de aplicativo são presos(Abre numa nova aba do navegador)
- Semana Nacional da Criança Excepcional se inicia hoje(Abre numa nova aba do navegador)
- Suspeita de matar namorado com tiro durante ‘brincadeira’ de roleta russa é presa em Goiânia(Abre numa nova aba do navegador)
- Homem é preso suspeito de roubos(Abre numa nova aba do navegador