Três suspeitos de matar a jovem Yasmin Kerolly Rocha da Silva, cujo corpo foi encontrado em um baú, no último domingo13, em Anápolis, foram presos na quarta-feira, 16..
Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), a vítima foi localizada, com o corpo parcialmente queimado no interior de uma caixa de enxoval tipo baú, em uma estrada na região norte de Anápolis.
De acordo com a investigação, L.E.S.S, de 20 anos, que manteve breve relacionamento com a vítima, foi identificado com o autor da esganadura que provocou a morte de Yasmim, tendo praticado o crime por ciúmes. J.S.P, de 22 anos, e R.M.O.T., de 19 anos, teriam prestado auxílio atraindo a vítima para o local.
"Após o primeiro ter matado a vítima em sua residência, ele ainda recebeu auxílio de J.S.P para ocultar o cadáver. Os criminosos depositaram o corpo da vítima em uma caixa de enxoval e levaram para uma estrada vicinal onde atearam fogo em seu corpo", afirma a polícia.
Conforme a corporação, os envolvidos foram presos temporariamente e agora a Polícia Civil desenvolverá as últimas diligências para conclusão do Inquérito Policial que será remetido ao Poder Judiciário nos próximos 30 dias.